Além da heroína, história de libertinos franceses com sexo selvagem estreia em SP
Uma das estreias mais aguardadas do ano, "Mulher-Maravilha 1984" chega aos cinemas brasileiros depois de uma série de adiamentos provocados pela pandemia do novo coronavírus. No longa, protagonizado por Gal Gadot e dirigido por Patty Jenkins, a amazona vive uma aventura durante a Guerra Fria, enfrenta vilões e reencontra um antigo amor. Outros três filmes competem pela atenção dos cinéfilos, incluindo "Liberté", de Albert Serra, que retrata com cenas de sexo abundantes a fuga de um grupo de libertinos franceses para a Alemanha.
Mas, antes de ir ao cinema, lembre-se de usar sempre máscara e de respeitar os protocolos de segurança.
EUA, 2020. Direção: Patty Jenkins. Com: Gal Gadot, Chris Pine e Kristen Wiig. 12 anos.
Diana Prince, a Mulher-Maravilha, volta a estrelar um filme, no qual entra em conflito com dois novos inimigos durante a Guerra Fria —o empresário inescrupuloso Max Lord e Cheetah, com quem ela já se desentendeu. Enquanto isso, o major Steve Trevor volta a despertar o interesse da heroína. O longa é a principal aposta dos cinemas para este fim de ano.
Diana Prince, a Mulher-Maravilha, entra em conflito com dois novos inimigos durante a Guerra Fria, o empresário inescrupuloso Max Lord e a Cheetah, com quem ela já se desentendeu. Enquanto isso, o major Steve Trevor volta a despertar o interesse da heroína.
Gênero: Ação
Duração: 151 minutos
Classificação: 12 anos
Direção: Patty Jenkins
Com: Gal Gadot, Chris Pine e Kristen Wiig
Como Assistir Aqui
Nenhum comentário:
Postar um comentário