Nesta terça-feira, dia 3, estreia Os Mercenários, filme dirigido por Sylvester Stallone, nas telonas norte-americanas. O longa, estrelado por Mickey Rourke, Jason Statham, Bruce Willis, Jet Li e pelo próprio Stallone, tem como título original The Expendables e conta a história de um grupo de mercenários que vem à América do Sul para derrubar um tirano ditador. Todavia, ao chegar em terras tropicais, eles descobrem que estão envolvidos em uma cadeia de traições e ameaças, e agora devem finalizar a missão e ainda salvar a vida de inocentes envolvidos.
O filme ficou bastante conhecido do público brasileiro depois de ter cenas rodadas no Rio de Janeiro e contar com uma presença conhecida: Giselle Itié é a mocinha da história.
Entretanto, antes da atriz ser escolhida para interpretar Sandra, outros nomes foram cogitados para ocupar seu lugar. Juliana Paes e Cléo Pires foram duas outras estrelas brasileiras que chamaram muita atenção do diretor. Contudo, por problemas de agenda e contratos com a Globo, o papel acabou mesmo nas mãos da mexicana Itié.