AGORA

Saiba onde assistir a 'Mulher-Maravilha 1984', principal aposta do cinema neste fim de ano

 Além da heroína, história de libertinos franceses com sexo selvagem estreia em SP


Uma das estreias mais aguardadas do ano, "Mulher-Maravilha 1984" chega aos cinemas brasileiros depois de uma série de adiamentos provocados pela pandemia do novo coronavírus. No longa, protagonizado por Gal Gadot e dirigido por Patty Jenkins, a amazona vive uma aventura durante a Guerra Fria, enfrenta vilões e reencontra um antigo amor. 

 Outros três filmes competem pela atenção dos cinéfilos, incluindo "Liberté", de Albert Serra, que retrata com cenas de sexo abundantes a fuga de um grupo de libertinos franceses para a Alemanha. Mas, antes de ir ao cinema, lembre-se de usar sempre máscara e de respeitar os protocolos de segurança.

EUA, 2020. Direção: Patty Jenkins. Com: Gal Gadot, Chris Pine e Kristen Wiig. 12 anos.
Diana Prince, a Mulher-Maravilha, volta a estrelar um filme, no qual entra em conflito com dois novos inimigos durante a Guerra Fria —o empresário inescrupuloso Max Lord e Cheetah, com quem ela já se desentendeu. Enquanto isso, o major Steve Trevor volta a despertar o interesse da heroína. O longa é a principal aposta dos cinemas para este fim de ano.

Diana Prince, a Mulher-Maravilha, entra em conflito com dois novos inimigos durante a Guerra Fria, o empresário inescrupuloso Max Lord e a Cheetah, com quem ela já se desentendeu. Enquanto isso, o major Steve Trevor volta a despertar o interesse da heroína.

Gênero: Ação
Duração: 151 minutos
Classificação: 12 anos
Direção: Patty Jenkins
Com: Gal Gadot, Chris Pine e Kristen Wiig

Como Assistir Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário